Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Boas Festas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Covas
Racer
Racer
Avatar

Data de adesão: 27 Junho 2005
País: Portugal
Mensagens: 56

Estado: Desligado
Colocado: 19 Dezembro 2007 às 00:16 | IP Registado Citar Miguel Covas

Ora bem antes de me dedicar ao tópico, quero responder á pergunta que ficou no ar por parte do Luís João no ultimo tópico: Pois é amigo Luís João, mais uma ves fiquei em ultimo lugar, mas desta não por aselhice mas sim por estupidez, sim porque na primeira troca de kart que eu fiz nos treinos, na terceira volta fiz logo o terceiro melhor tempo em pista, (naquela altura dos treinos claro), na altura pareceu-me que estava a andar bastante bem mas vai daí vejo o Francisco Sousa a passar por mim e a ficar a 2 ou 3 segundos a minha frente em meia pista, foi aí que me deu um rasgo de estupidez e fui trocar de kart mais uma ves, só foi pena o kart não trazer pedais porque acho que a pedalar andava mais depressa, mas a minha estupidez continuou, porque estava tão baralhado das ideias que não fui trocar aquela caranguejola e acabei por correr com ela, (NOTA: o Francisco Sousa estava imparável e a fazer as melhores voltas da pista, com pelo menos um segundo abaixo de todos os outros pilotos). Mas mesmo assim estou mais moralizado do que na ultima prova pois sinto que desta ves a culpa da minha prestação não foi minha, sem contar com a estupidez claro.

Voltando ao tópico e como a prova de Dezembro foi recambiada para Janeiro e visto já não nos vermos este Ano, desejo a todos um FELIZ NATAL E UM PROPERO ANO NOVO.

Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas
 
Luís João
Racer
Racer


Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal
Mensagens: 89

Estado: Desligado
Colocado: 19 Dezembro 2007 às 00:45 | IP Registado Citar Luís João

Eu já venho...

 

Luís João



__________________
Luís João
Voltar acima Ver Luís João's Perfil Procurar outras mensagens de Luís João
 

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder a tópicos neste fórum
Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum
Você não pode editar as suas mensagens neste fórum
Você não pode criar sondagens neste fórum
Você não pode votar em sondagens neste fórum

Powered by Web Wiz Forums version 7.9
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide

Esta página foi gerada em 0,1719 segundos.
* Webmaster |  ©2004-2025 Taça Inter Trofeus |  Inauguração: 25 Dez 2004
Powered By EzASPSite v2.0 RC2