Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Pedido de desculpas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Covas
Racer
Racer
Avatar

Data de adesão: 27 Junho 2005
País: Portugal
Mensagens: 56

Estado: Desligado
Colocado: 06 Novembro 2007 às 22:41 | IP Registado Citar Miguel Covas

Estou deprimido...

Primeiro porque prejudiquei a prova do Jorge Martins que partiu do lugar que partiu da grelha, porque fez os treinos cronometrados com pesos no kart, o que juntando aos quilos de cerveja acomulados ao longo do Verão, não o favoreceu nada, já falei pessoalmente com ele, mas mesmo assim ainda não percebi muito bem o que aconteceu, o que é certo é que o Jorge ia motivado para fazer uma prova de traz para a frente, e entrar novamente na luta do trofeu, ficando agora bastante comprometido, desculpa-me mais uma vez.

Por outro lado andei a prova toda a arrastar-me pela pista a fazer tempos miseráveis, e ainda por cima fui dobrado por quase toda a klass B, prejudicando alguns pilotos na ultima volta, a quem eu peço mil desculpas, eu não abri (estupidamente) porque não sabia que estava na ultima volta, e estava quase a apanhar o Penúltimo lugar, quando estava a meio do traçado e numa recta vi a bandeira de xadrez, foi quando tirei o pé do acelerador prejudicando assim o lugar de alguns pilotos.

Por outro fico na duvida se tenho estofo para andar na klass B, mas prometo que em Leiria vou fazer bonito, nem que seja dar passagem e não prejudicar ninguém.

um grande  a toudos e vemo-nos em Leiria

Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas
 
Luís João
Racer
Racer


Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal
Mensagens: 89

Estado: Desligado
Colocado: 07 Novembro 2007 às 18:51 | IP Registado Citar Luís João

Eh Eh Eh. AH GANDA MIGUELITO



__________________
Luís João
Voltar acima Ver Luís João's Perfil Procurar outras mensagens de Luís João
 
Xtrocas
Rookie
Rookie


Data de adesão: 24 Fevereiro 2007
País: Bermuda
Mensagens: 38

Estado: Desligado
Colocado: 07 Novembro 2007 às 21:11 | IP Registado Citar Xtrocas

.



Editada por Antonio Barbosa na 14 Agosto 2010 às 15:17
Voltar acima Ver Xtrocas's Perfil Procurar outras mensagens de Xtrocas
 
Jorge Martins
Rookie
Rookie
Avatar

Data de adesão: 15 Março 2004
País: Portugal
Mensagens: 3

Estado: Desligado
Colocado: 08 Novembro 2007 às 10:14 | IP Registado Citar Jorge Martins

Olá a todos !

De regresso às forunizações tenho de esclarecer o seguinte :

Antes de mais, é claro que aceito o pedido de desculpas do Miguel Covas e compreendo perfeitamente que na situação louca de corrida em que estavamos envolvidos no início, uma colisão seria quase inevitavel !

Enfim, calhou-nos a fava !

No princípio da corrida, já na grelha de partida vejo alguem à minha frente a retirar os pesos do carro, acho que era o João Vasconcelos, olho para o meu lado esquerdo e vejo que no meu carro também haviam cerca de 8 Kgs de pesos que não deviam estar lá !  Erro meu por não ter confirmado, daí que saísse de 11.º da grelha e os treinos fossem medianos.

Logo à partida há alguém que parte mal na 4.ª linha da grelha e o Cristiano Maya que saíu à minha frente, aproveita e passa ainda na recta. Tentei passar pelo mesmo sítio mas fui "apertado" para fora da pista, do lado direito e acabei por perder alguns lugares.

De seguida no início da recta interior voltei a "sofrer" um apertão quando tentava meter-me pelo meio de dois pilotos e os dois, quase em simultâneo convergiram para a minha trajectória. Parecia uma tesoura a fechar-se à minha frente. Por pouco não fiquei logo ali ...

As primeiras 5 voltas da corrida foram completamente diabólicas, ... assustadoras até ... com várias situações onde 3 e mais carros discutiam a curva seguinte ... e onde os "jovens leões" vindos da Klass C, não queriam nem por nada estar nos ultimos lugares, aliás, tal como eu (não os censuro). Quem quer que caísse no ultimo lugar arranjava uma motivação extra e atacava fervorosamente os penultimos ... foi o que achei na altura.

Até que à 5.ª volta quando começava a recuperar posições entro pelo interior da curva do final da recta oposta e oiço umas violentas travagens atrás de mim. Quando começo a descrever a curva vejo com surpresa, um carro a subir pelo flanco direito do meu, ficando a sua parte da frente a três palmos do meu capacete e ficámos "enganchados" sem podermos avançar.

Foi uma das situações mais perigosas que passei em mais de 50 corridas !

Felizmente não nos magoamos e eu e o Miguel continuamos depois solitariamente as nossas corridas, como se nada fosse, à procura de algumas "migalhas".

Nesse local já tinha ficado o Carlos Riachos na ultima volta da Klass C, originando muita polémica no final dessa corrida. Não vi esse acidente e não me posso pronunciar.

Sem mais, cumprimentos a todos e vemo-nos em Leiria.

P.S. - António quando é que assinalamos o teu regresso ?  Parabéns pelo tributo ao Alvaro ... e pelo título de forunizador mór ...



__________________
Jorge Martins
Voltar acima Ver Jorge Martins's Perfil Procurar outras mensagens de Jorge Martins
 
Xtrocas
Rookie
Rookie


Data de adesão: 24 Fevereiro 2007
País: Bermuda
Mensagens: 38

Estado: Desligado
Colocado: 08 Novembro 2007 às 22:03 | IP Registado Citar Xtrocas

.



Editada por Antonio Barbosa na 14 Agosto 2010 às 15:18
Voltar acima Ver Xtrocas's Perfil Procurar outras mensagens de Xtrocas
 
Miguel Covas
Racer
Racer
Avatar

Data de adesão: 27 Junho 2005
País: Portugal
Mensagens: 56

Estado: Desligado
Colocado: 08 Novembro 2007 às 22:13 | IP Registado Citar Miguel Covas

Pois então desejo as tuas rápidas melhoras e um regresso ao Funkart, como já te disse anteriormente e tal como eu o Jorge e mais alguns pilotos, já pertences á mobília.

Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas
 
Xtrocas
Rookie
Rookie


Data de adesão: 24 Fevereiro 2007
País: Bermuda
Mensagens: 38

Estado: Desligado
Colocado: 08 Novembro 2007 às 23:27 | IP Registado Citar Xtrocas

.



Editada por Antonio Barbosa na 14 Agosto 2010 às 15:19
Voltar acima Ver Xtrocas's Perfil Procurar outras mensagens de Xtrocas
 
Luís João
Racer
Racer


Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal
Mensagens: 89

Estado: Desligado
Colocado: 09 Novembro 2007 às 00:05 | IP Registado Citar Luís João

Epá, más notícias... Isso é que não. Por acaso estava a ler a mensagem do Jorge Martins e estava a lembrar-me da referida prova. A minha prespectiva foi um pouco diferente à prespectiva do Jorge Martins. Enquanto ele viu a frente de um kart a 3 palmos do capacete dele eu vi a frente do meu kart levantada e a 3 palmos de um capacete. E por acaso até acho que foi na 5ª volta, mas tenho quase a certeza que não foi com ele. Eu na altura encontrava-me em 2º lugar a disputar o 1º quando de repente se deu o inevitável toque e caí para a 10ª posição. Mas pronto, são corridas. E não há uma única corrida que seja igual. A próxima já nos irá correr melhor... NÃO MIGUELITO??? ... Um grande abraço para todos e até dia 17...

 

Luís João



__________________
Luís João
Voltar acima Ver Luís João's Perfil Procurar outras mensagens de Luís João
 

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder a tópicos neste fórum
Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum
Você não pode editar as suas mensagens neste fórum
Você não pode criar sondagens neste fórum
Você não pode votar em sondagens neste fórum

Powered by Web Wiz Forums version 7.9
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide

Esta página foi gerada em 0,0625 segundos.
* Webmaster |  ©2004-2025 Taça Inter Trofeus |  Inauguração: 25 Dez 2004
Powered By EzASPSite v2.0 RC2